sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Prémio Nacional de Poesia da Vila de Fânzeres - 24ª Edição




http://www.fanzeres-saopedrodacova.pt/
 
 http://www.fanzeres-saopedrodacova.pt/index.php/noticia/34-destaque-2/695-resultados-premio-nacional-poesia
 
" O Júri da 24ª edição do Prémio Nacional de Poesia da Vila de Fânzeres, constituído pelas senhoras professoras: Dra. Clarinda Santos, Dra. Maria Augusta Cosme e senhor professor, Dr. José Nunes Carneiro, reunido em 14 de outubro, deliberou por unanimidade o seguinte:
"Analisadas as dezanove obras a concurso, o Júri deliberou, por unanimidade, atribuir o prémio à obra "Avessos" com o pseudónimo "Graça Mouro". Aberto o envelope correspondente ao pseudónimo da obra vencedora, verificou-se corresponder a Luís Alberto Gonçalves Bento."

Surpreendido e muito feliz, é como me sinto por ter sido distinguido com a 24ª Edição do Prémio Nacional da Vila de Fânzeres. Recebi a notícia num dia que aparentava ser igual a "tantos outros" foi pois, com grata surpresa que recebi a notícia com o resultado. Resta-me ainda agradecer o carinho, a simpatia e a condução do processo burocrático por parte da Drª Maria José Cardoso. Uma distinção que, obviamente, constitui um excelente incentivo para mais produção literária.

Sem comentários:

Enviar um comentário