Mostrar mensagens com a etiqueta bancários. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bancários. Mostrar todas as mensagens
domingo, 21 de junho de 2026
segunda-feira, 1 de junho de 2026
FOI BONITA A FESTA, PÁ
Ontem, 31 de maio, a Feira do Livro foi palco de uma conversa incrível e profundamente necessária sobre o trabalho bancário, e o sentimento não podia ser de maior gratidão.
Gostaria de deixar um agradecimento muito especial:
À assistência: Ver a casa cheia e sentir o vosso interesse e atenção partilhada foi verdadeiramente inspirador.
Obrigado a todos os que reservaram um momento do seu dia para nos ouvir e refletir connosco.
Ao magnífico painel: Pela partilha de perspetivas tão ricas, pelo debate estimulante e pela forma como dignificaram o tema dos trabalhadores bancários e da sua evolução.
À Fundação Francisco Manuel dos Santos: pela organização impecável e por continuar a promover estes espaços fundamentais de debate na nossa sociedade.
Discutir o passado, o presente e o futuro do setor bancário com tanta gente interessada prova que este é um tema bem vivo.
Obrigado a todos e até à próxima!
quarta-feira, 20 de maio de 2026
sábado, 9 de maio de 2026
LIVRO BANCÁRIOS- RETRATOS COM DATA VALOR EM PRÉ VENDA
domingo, 26 de abril de 2026
Subscrever:
Mensagens (Atom)






