quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SÍTIO FASCISTA




"Certamente ainda não se apercebeu mas verifico que os artigos aqui publicados estão vedados aos comentários livres de censura (visto prévio), o que constitui uma ameaça à liberdade de expressão, pelo que vou inserir este sítio na Lista dos Sítios Fascistas na Internet, em: http://fascistas.blogs.sapo.pt Por favor, dê liberdade aos leitores do seu blogue, assim os RESPEITANDO, e depois comunique a alteração para ser retirado da lista negra. Note que se aceitar todos os comentários, sem prévio controlo, pode sempre, mesmo depois de publicado e quando quiser, apagar todos os que quiser, mas não faça censura prévia, por favor. Liberte-se a si e as seus leitores. (lrasnra@sapo.pt)"" 

Assim rezava o teor do comentário ao último post deste blog... Já me pregaram partidas no passado  e cheguei a ter alguns dissabores. Quem anda à chuva molha-se e quem se dedica à escrita tem que se sujeitar a críticas, gostos e opiniões, mas esta não lembrava ao diabo... Colocar o nosso blog Bento-vai-pra-dentro, numa lista  de sítios considerados fascistas onde, entre outros, pontificam blogs credíveis de todos os quadrantes políticos e de temas muito diversos só me pode fazer esboçar um sorriso e congratular-me com a excelente companhia do "Arrastão", do blog do Paulo Pinto Mascarenhas, dos "Jardins suspensos" e do "Clube de pensadores". Obviamente que cada um  é livre de se expressar, pensar e opinar, contudo, gostaria de ver a mesma preocupação relativamente aos insultos, ameaças e o chorrilho  de banalidades com que normalmente somos mimoseados...



2 comentários:

  1. Com se costuma dizer, na brincadeira: Deixai-os falar que eles "calarão-se-ão"!! ;)

    Beijinhos Marianos! :)

    ResponderEliminar
  2. Eis a resposta ao dito cujo..."Jovem! Amenos que tenha sido possuído por um poderoso raio alienígena, só posso deduzir que está a brincar ou pretende publicidade "À borla". Em qualquer dos casos , para que afaste a amargura que grassa no seu coração, aconselho, vivamente, a fazer a leitura completa da Epístola aos Gálatas, nos novos Evangelhos e a sua alma encher-se-á de júbilo e regozijar-se-á de hossanas e aleluias..."

    ResponderEliminar